segunda-feira, 23 de abril de 2012

Louco amor, ou amor louco?!?!...

Fala sério! Tem coisa mais deliciosa, mais tentadora do que comprar um lindo tecidinho? Não sei definir se é louco amor ou se é um amor muito doido! Mas,...que é bom, sem dúvida que é! Nós quilteiras de carteirinha amamos cada pedacinho "deles".....Rsrsrsrsrsrsrs..........
Este armário não tem jeito, esta mais bagunçado porque fica ao lado da minha mesa. E quanto as paixões neste universo que é o meu trabalho,.... elas não acabam aqui!... Tenho outras tantas!.....Rsrsrsrs.... Fazer patchwork é a maior delas!

3 comentários:

  1. Madrinha, seu blog está lindooo, como tudo que você faz!!!! Tudo de muito bom gosto...Parabénssss...vc é uma artista mesmo!!
    Bjos Amanda

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse armário!!! Como assim eu ainda não o conhecia!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fá, querida. " Este " armário fica no meu atelier da minha sala, o outro que é igual fica no pequeno atelier de casa...rsrsrsrs.... acho que vc conhece os dois!?!?!? rsrsrsr, Bjs

      Excluir

Obrigado pela visita

Contador acessso