sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Minha maior Arte!

Vi esta foto em um encarte do meu filho sobre o Rio São Francisco. Me encantei! Considero a minha primeira e maior arte." É o Velho Chico, na região da Bahia, as águas em Minas são barrentas "...contou e encantou, Mazza, querida amiga. Percebi então, que havia retratado exatamente o belo rio, o tecido do rio e da terra foram tingidos por mim. Olho para esta mulher... e imagino o olhar longe, perdido em mil pensamentos, um misto de paz e solidão, olhando para as águas do rio ou apenas fitando o infinito!Me vejo nesta mulher!



Este porta Notebook é tão lindinho quanto a dona dele. Juju, uma mocinha muito fofa, gosto muito dela! A colcha de Log Cabin que aparece ao fundo, eu fiz para tia Olga, madrinha de meu filho. Hoje ela não está mais conosco. A colcha é uma lembrança dela para meu filho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela visita

Contador acessso